Os Princípios Básicos de Hamilton Dias de Souza

Minha e sua calculadora é mais simples mas qual já dá uma ideia da proporciona necessária de modo a o seu aparelho. Este dimensionamento é mais complexo, pois além da área do local, número do eletrônicos e pessoas, possui que levar em consideraçãeste uma sé especialmenterie fatores, como a quantidade por sol que entra pelo ambiente e por quanto tempo entres outros.

• Este equipamento nãeste reconhece dois ambientes. Ele só identifica qual a temperatura solicitada nãeste está a ser atingida.

É sim. A Ppópria temperatura externa Pode vir a interferir nesse resultado. ESTES números do Selo Procel sãeste em condições interna e externa completamente normais e aparelho entre 22 e 24 graus.

você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. De modo a isso você precisa saber este consumo por vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da vigor (reais p/ kW/h).

porém ESTES instaladores qual vieram olhar me disseram qual deveria colocar o do 9000btus. porém olhando este gasto energfoitico este por 9000 gasta Ainda mais, mas este instalador afirma qual este por 7500 deterá Ainda mais dificuldade do refrigerar este ambiente e assim sendo irá gastar Ainda mais. sou na dúvida. vale a pena o por 7500? utilizando qual terei menor gasto de vigor ?

O exemplo que está na calculadora serve somente como uma referência para você preencher seus página da Web dados. De modo a chegar ao seu resultado, você deve preencher do acordo com o seu consumo do seu aparelho, colocando as AS SUAS informações conforme o emprego do seu ar-condicionado. Ok?

Após isso, basta preencher ESTES dados da calculadora acima, meter a quantidade de dias qual usará no mês e você saberá este resultado.

dividir o valor por 30 (actualmente voce tem este valor hora/dia), o resultado multiplicar pela quantidade de horas que será utilizado, exemplo oito/h, o rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da sua própria região, exemplo do cálculo abaixo:

A economia irá depender do ambiente onde será instalado o aparelho. ESTES inverter sãeste considerados econômicos por serem capazes de atingir a temperatura desejada rapidamente e a manter constante, utilizando pouca oscilação de energia.

Nãeste existe uma regra definitiva para esta comparaçãeste. Varia bastante este consumo de um aparelho de modo a este outro realizando diferença entre sua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

Cá no sitio, comparando ESTES multiplos tipos de condicionadores por ar, verifiquei que este gasto aproximado por mês de 1 ar Inverter é semelhante a um NÃEste inverter usando o selo Procel A. Achei de que este inverter seria bastante Ainda mais econômico. Isso procede precisamente? Obrigado.

Há algum material qual vocês me indiquem? A projeçãeste que vocês fazem “” pode ser utilizada apenas saiba como valor de projeção?

Separei, junto ao nosso filtro, os aparelhos com todas as AS SUAS especificações com Selo Procel e achei esse modelo aqui. Para além disso, recomendo de que você leia o nosso post falando A cerca de a climatizaçãeste das adegas.

Várias pessoas utilizam transformador para tomar a adaptação do 110v de modo a 220V. No entanto, tal prática Têm a possibilidade de comprometer este que funcionem do aparelho. Este mais recomendado é de que você solicite a empresa do vigor por sua cidade (CEE, Eletropaulo, Celpa, etc) um aumento do ministério

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *